Conselho Deliberativo promove reunião ordinária

Na noite da última segunda-feira (15), o Conselho Deliberativo da Associação Chapecoense de Futebol se reuniu para a realização de mais uma reunião ordinária. O encontro aconteceu no Hotel Bertaso e foi regido pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rudimar Roberto Bortolotto, que abriu a reunião e conduziu os trabalhos.

Num primeiro momento, o vice-presidente de marketing e patrimônio, Luiz Antonio Danielli, apresentou aos conselheiros presentes as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo departamento com o objetivo principal de atrair novos sócios e fidelizar os já existentes.

Posteriormente, o vice-presidente administrativo e financeiro do clube, Paulo Magro, fez a apresentação do demonstrativo entre orçado e realizado referente ao período de período de 01 de abril a 30 de junho de 2019. Antes disso, no entanto, Magro mostrou aos conselheiros uma completa apresentação denominada “Por dentro da Chape”, na qual detalhou a respeito da estrutura física e de pessoas do clube.

O contador Antonio Martini, por sua vez, realizou a apresentação do balancete trimestral de abril a junho e os saldos consolidados de forma semestral, de 01 de janeiro de 2019 a 30 de junho de 2019 e, posteriormente, o presidente do Conselho Fiscal, Claudio Jorge Kracker, manifestou-se em nome do Conselho Fiscal sobre as peças contábeis apresentadas.

Com aprovação unanime das informações apresentadas, mais de oitenta conselheiros compareceram, cumprindo com o seu compromisso junto ao clube. A exemplo das últimas reuniões, esta também foi elogiada pelos conselheiros presentes pela condução da mesma e pela forma transparente com que os dados foram apresentados.]

Por Alessandra Seidel

Foto: Juliana Sá Zonta/ACF

×