Jandrei projeta o próximo confronto e analisa momento no campeonato

No próximo domingo (21) a Chape tem compromisso importantíssimo pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro. A equipe mineira vem da conquista do título da Copa do Brasil, na última quarta-feira (17).

Antes do treino da tarde de hoje, no CT, o Jandrei falou à imprensa e não acredita num adversário fragilizado pelas comemorações do título. “Tem o lado da empolgação, da confiança. Foram campeões da Copa do Brasil e temos que estar ciente que é uma equipe muito qualificada, independente dos jogadores que venham, o plantel é muito qualificado. A gente tem que se preparar para o melhor Cruzeiro possível. Entrar focado e saber o que nós temos que fazer pra sair de lá com um bom resultado”, disse.

O momento da equipe verde e branca é semelhante ao do ano passado, no mesmo período da competição. Em 2017, faltando 10 rodadas, a Chape estava na zona de rebaixamento e havia trocado o comando da equipe. “Precisamos voltar com a sequência de bons resultados, como foi no ano passado. Logo na chegada do Gilson conseguimos bons resultados e não perdemos mais no restante da competição. Foi importante para nossa arrancada final. Já fizemos ano passados e sabemos que é possível”, afirmou Jandrei.

Ainda sobre a chegada do novo comandante, o camisa 93 vê que a equipe está tendo bom entendimento das ideias do treinador e isso vai evoluir rápido. “A gente procura assimilar o pensamento do professor o quanto antes, para que consigamos, o mais rápido possível, estar jogando do jeito que ele gosta e entende que a equipe vai render mais.”

Precisando subir na tabela, Jandrei acredita que com o apoio do torcedor e união de todos, as coisas voltaram a acontecer dentro de campo. “O apoio do nosso torcedor é fundamental. Contamos muito com isso nessa reta final. Ano passado a gente se uniu e deu certo. Quanto mais torcedores se unirem a essa causa, abraçarem a equipe, apoiarem até o fim, é melhor pra gente. Cresce nossa confiança e cresce as ações do jogo”, finalizou.

Por Rafael Bressan

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×