Confira o que vem por aí na semana da Chape 16/10/2018 – 10:12

O elenco principal da Chape tem semana cheia para treinar antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro. Os atletas se reapresentaram nesta terça-feira para início das atividades. No próximo domingo (21), às 19h, o Verdão encara o Cruzeiro, no Mineirão, pela 30ª rodada da Série A.

Brasileirão de Aspirantes

A Chapecoense encara o Coritiba para definir a segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Nesta quarta-feira (17), às 15h, no Couto Pereira, o Verdão joga por uma vitória para garantir classificação na semifinal. Após cinco rodadas o grupo da Chape tem o Internacional com uma vaga garantida e Chapecoense, Santos e Coritiba lutando pela segunda vaga. Caso o Internacional vença ou empate com o Santos, um empate entre Chapecoense e Coritiba coloca o Verdão na semifinal.

Feminino

A equipe feminina da Chape encara o Kindermann pela primeira rodada do returno do Estadual. A bola rola a partir das 15h, no CT da Chape. As meninas do Verdão terminaram o primeiro turno na segunda posição e agora precisam vencer o returno para conquistar uma vaga na decisão da competição.

Sub-19

No sub-19 a Chapecoense tem compromisso no próximo sábado (20), às 15, enfrenta o Internacional, no CT da Chape, pela última rodada da primeira fase da Copa Sul. O Verdão precisa de um empate para garantir classificação para a fase de mata-mata.

Sub-12 e Sub-13

As categorias menores da Chape também entram em campo nesta semana. No próximo domingo (21), às duas categorias encaram a ABG Football, pelo Sul-Brasileiro. Os jogos acontecem às 14h e 15h na cidade de Arvoredo.

Sub-15 e Sub-17

As equipes infantil e juvenil terão um período maior de trabalho antes do próximo compromisso. Voltam a campo apenas na próxima segunda-feira (22), quando recebem o Brusque, a partir das 13h30, no CT da Chape, pelo Campeonato Catarinense.

Por Rafael Bressan

×