Chapecoense perde para o Vitória

Pela primeira vez nesta temporada, a Chapecoense entrou em campo às 11h da manhã, neste domingo (14), na Arena Condá. Em confronto direto, a equipe alviverde, mesmo desfalcada, controlou o início da partida, mas sofreu um gol ainda na primeira etapa e, na tentativa da reação, deparou-se com um Vitória fechado e apostando nos contra-ataques, que conseguiu garantir o resultado fora de casa.

A partida:

Com as duas equipes precisando do resultado positivo, o primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado.  Logo aos sete minutos, o adversário levou perigo à defesa alviverde, após disparar em contra-ataque e a bola sobrar para Lucas Fernandes finalizar com perigo. A resposta da Chape veio aos 11 minutos, com Leandro Pereira arriscando por cobertura. Aos 18, em outra chegada da equipe baiana, Jandrei apareceu para salvar nova tentativa de Lucas Fernandes. O atacante, que já vinha pressionando, foi o responsável por abrir o placar para o adversário aos 37 minutos, de cabeça.

Para a etapa complementar, o técnico Guto Ferreira promoveu as entradas de Bruno Silva e Osman e, aos 23, de Diego Torres, a fim de lançar a Chapecoense mais a frente, mas a tentativa de reação alviverde esbarrou na dificuldade de criação de jogadas – por conta do gramado bastante escorregadio – e na forte marcação do adversário, que se fechou e conseguiu segurar o resultado ao seu favor.

Próximo confronto:

O próximo compromisso da Chapecoense é no próximo domingo (21), no Independência, contra a equipe do Cruzeiro.

×