Atualização do Departamento Médico

Capixaba e Khevin já realizam treinos com bola e em campo. Neto, Perotti e Márcio Araújo seguem os trabalhos de recuperação na fisioterapia. Já o volante Elicarlos, teve lesão constatada na coxa direita. Confira como estão os jogadores da Chapecoense que estão no Departamento Médico e fisioterapia.

Capixaba – O jogador teve uma lesão no adutor da coxa direita, iniciou trabalhos com bola e em campo na última quinta (04). Nesta semana ele continuará os trabalhos de força e campo e será avaliado neste período antes iniciar a fase de transição.

Khevin – Obteve liberação parcial para trabalhos físicos e realiza treinos com bola e em campo. O jogador passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo.

Márcio Araújo – O jogador já realizou os procedimentos cabíveis ao Departamento Médico referente a  lesão no joelho esquerdo e encontra-se em tratamento na fisioterapia.

Perotti – Passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e na última quinta (04) fez a retirada do pino articular e realiza trabalhos de fortalecimento na fisioterapia.

Elicarlos – O jogador passou por exames médicos nesta segunda (08), que apontaram uma lesão de grau dois no músculo reto femoral da coxa direita. Ele já passa por procedimentos clínicos  e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.36

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

Chapecoense sub-20 se reapresenta para a preparação da Copa São Paulo

Comunicado | Boletos

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

×