Operação criança feliz: Saldo positivo faz clube repetir a ação

Cerca de 950 brinquedos arrecadados! Este foi o resultado da mobilização da Chapecoense, em parceria com a Confraria do Bem e em apoio à Operação Criança Feliz, que teve o objetivo de arrecadar brinquedos usados – mas em bom estado – que serão doados a crianças de comunidades carentes em Chapecó.

Ao ser procurado para intensificar a divulgação da campanha, o Departamento de Marketing da Chapecoense, realmente, abraçou a causa. Logo, o que iniciou com publicações nas redes sociais do clube e com a disponibilidade da sede administrativa do clube como ponto de coleta, tomou uma proporção grandiosa.

O ponto alto da ação aconteceu ao clube disponibilizar 500 ingressos – do jogo entre Chapecoense vs Atlético-MG – para a troca por brinquedos. Neste momento, mais do que a solidariedade da instituição, entrou em campo a grandiosidade do torcedor, que, em pouco tempo, esgotou os brinquedos e encheu caixas e mais caixas com as doações. No dia da partida, nas entradas da Arena Condá, mesmo o torcedor que não precisava de ingressos, deu a sua contribuição. Outro momento emocionante foi a entrada dos times em campo, quando mascotes e atletas estavam munidos de brinquedos que, após a execução dos hinos, foram depositados na caixa da campanha.

O poder da mobilização foi tão grande e denotou, de forma tão clara, a força da Chapecoense, que parece ter refletido no apoio da torcida ao time durante todo o confronto e, consequentemente, na entrega dentro de campo – que resultou na importante vitória da Chapecoense.

Promoção continua para Chapecoense x Vitória:

Por conta do sucesso – em todos os aspectos – de toda a mobilização, o clube, além de continuar com a divulgação da Operação Criança Feliz, disponibilizará mais 500 ingressos – agora para o jogo do próximo domingo (14), às 11h, contra o Vitória – para a troca por brinquedos. O câmbio poderá ser realizado a partir desta quarta-feira (10), às 13h30, na Central de Atendimento ao Sócio.

Por Alessandra Seidel

×