Chape oficializa formação do primeiro consulado no litoral catarinense

No último final de semana, a Associação Chapecoense de Futebol deu um passo fundamental na expansão da marca e consolidação da força do time em todo o estado. Isso porque ocorreu, em Balneário Camboriú, a oficialização do primeiro consulado do time no litoral catarinense – que contempla as cidades de Camboriú e de Balneário Camboriú.

O evento contou com a participação de mais de 100 pessoas e gerou uma grande mobilização do clube. Entre os participantes estiveram os sócios consulares, representantes da equipe de marketing e da central de atendimento aos sócios da Chapecoense, representantes das torcidas organizadas do clube, além do coordenador de consulados.

Além da assembleia de oficialização – onde os sócios consulares puderam ouvir sobre as vantagens de fazer parte da família Chape, bem como conhecer a história da instituição – outras programações preencheram o final de semana, entre as quais uma carreata, com o ônibus da Chape, pelas principais ruas de Balneário e Camboriú, um almoço de confraternização, onde as torcidas organizadas se apresentaram e, por fim, um passeio de Bondinho pelo Unipraias, patrocinado pelo administrador do parque, que também é sócio do Verdão.

A diretoria do novo consulado ficou composta por Carlos Di Domenico como Cônsul, Carlos Gobbi como Vice-Cônsul, Giseli Gabardo como 1ª Tesoureira, Valmor Folle como 2º Tesoureiro, Allex Bonfada da Silva como 1º Secretário e Paulo Fernando Becker como 2º Secretário. Ao se pronunciar após a posse, Di Domenico lançou o desafio de dobrar o número de sócios do consulado, fazendo com que cada integrante busque um novo associado. Este é o 20º consulado oficializado pela Chapecoense, dentre os 25 em funcionamento e mais em dez em formação – com reuniões já realizadas.

Por Alessandra Seidel

×