Chape conquista segunda vitória consecutiva no Catarinense Feminino

No último final de semana, a equipe feminina da Chapecoense foi até Itajaí, onde enfrentou o Marcílio Dias em jogo válido pela segunda rodada do Catarinense Feminino 2018. Mesmo jogando fora de casa, a equipe alviverde marcou três vezes e conquistou a segunda vitória consecutiva na competição estadual.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Diante do empate, o técnico Silvio e o auxiliar João Romeu promoveram, ainda no intervalo, alterações no time.

Na volta para a etapa complementar, as mudanças e a revisão tática logo deram resultado. Subindo ao ataque, as meninas da Chape abriram o placar aos 21 minutos, com gol de Emily. Na sequência, aos 25, Manu – que havia acabado de entrar em campo – marcou o segundo e coroou a sua estreia na competição.  Aos 27, Erica fechou o placar, marcando o terceiro do Verdão.

Com as duas vitórias, a Chapecoense está empatada com o mesmo números de pontos com o Kindermann, adversário da equipe na próxima rodada, no dia 14 de outubro, em Caçador. A partida definirá a equipe campeã do primeiro turno do Campeonato Catarinense e encaminha uma das vagas para a grande final.

×