Chape sai na frente, mas é derrotada pelo Ceará

A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (30), em Fortaleza, para partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Ceará, a Chape fez um primeiro tempo de supremacia na posse de bola e domínio das ações da partida e saiu na frente, com gol do argentino Doffo. Na etapa complementar, no entanto, a equipe alviverde acabou sofrendo a virada, que determinou a derrota por 3 a 1 no Castelão.

A partida:

Diante de mais de 27 mil torcedores da equipe adversária, a Chapecoense iniciou a partida indo pra cima do Vozão e controlando a posse de bola. Do outro lado, o Ceará esperava os erros da equipe alviverde para sair em contra-ataque. Com a vantagem nas ações da partida, a Chapecoense chegou ao gol aos 34 minutos: Bruno Pacheco cruzou, o goleiro Everson espalmou e a bola sobrou para Doffo, de primeira, estufar as redes.

Na volta para a etapa complementar, bastaram três minutos para a Chape voltar a assustar. Diante da saída errada de Everson, Diego Torres lançou Bruno Silva, que finalizou com perigo, mas o zagueiro, em cima da linha, evitou o segundo gol do time alviverde. Aos 10 minutos, no entanto, o Ceará deu a resposta e empatou a partida com gol de Valdo. Logo na sequência, aos 13, o time alvinegro conquistou a virada com gol de Arthur. Aos 31, Leandro Carvalho marcou o terceiro, dando números finais à partida.

Próxima partida:

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (06), na Arena Condá, contra a equipe do Atlético Mineiro. O jogo acontece às 16h.

.

×