Equipe argentina participa de evento da Chapecoense

Duas equipes da Província de Misiones, da Argentina, participaram do evento de capacitação realizado pelo departamento de base da Chape. Os argentinos estiveram presentes com um time sub-9 e outra sub-12.

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro a Chapecoense organizou um evento de capacitação para os professores de todos os polos da Escolinha da Chape. O curso contou com várias palestras relacionadas ao treinamento para jovens atletas e também outras áreas fora das quatro linhas, mas fundamentais para o andamento de um clube de futebol.

Também foram realizados jogos entre Escolinha da Chape, categoria de base, e selecionado da Província de Misiones. Os jogos foram fundamentais para a parte prática do curso, além de proporcionar uma grande experiência de integração e confraternização entre os pequenos atletas de nacionalidades diferentes.

A delegação argentina permaneceu em Chapecó e acompanhou o jogo entre Chapecoense e Fluminense, na segunda-feira (24), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Por Rafael Bressan37

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

Chapecoense sub-20 se reapresenta para a preparação da Copa São Paulo

Comunicado | Boletos

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

×