Pensando na ponta da tabela, Chape encara o Joinville no sub-15 e sub-17

Após folgar na última rodada do Catarinense sub-15 e sub-17, a Chape volta a campo neste sábado (29), para enfrentar o Joinville fora de casa. A bola rola às 13h30 e 15h15, no CT do JEC. O Verdão vem de vitória por 5 a 1 no juvenil e empate em 1 a 1 no infantil, ambos contra o Figueirense.

Os duas categorias têm objetivos semelhantes. O sub-15 busca vencer para se manter na ponta da tabela, já que o Criciúma está apenas um ponto atrás, e continuar com a invencibilidade no Estadual. Já o sub-17 quer a vitória para colar no líder.

No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no CT da Chape e os jogos foram equilibrados. O Verdão venceu no sub-17 por 2 a 1 e empatou no sub-15 em 1 a 1. Zé Roberto, técnico do sub-17 quer manter o bom momento da equipe, mas ciente das dificuldades que vão encontrar.

“Tivemos um resultado muito positivo diante do Figueirense, agora esperamos ter uma continuidade de vitórias para se manter entre as primeiras posições. Vai ser um jogo bastante duro, é um clássico. Vamos entrar respeitando o adversário, mas com apetite de vitória.”

No sub-15, sob o comando de Giovani Rigotti, a Chape segue sem perder na competição, tendo 15 jogos de invencibilidade: 12 vitórias e três empates. Giovani exalta a equipe, mas ressalta que é necessário continuar na mesma pegada para chegar aos objetivos.

“Seguimos nessa batalha que é o Estadual. Temos que valorizar os 15 jogos de invencibilidade e o fato de estarmos na liderança da competição desde a segunda rodada. Agora sabemos do potencial do Joinville, empatamos em 1 a 1 com eles, em casa, mas temos que continuar com a mesma intensidade e pontuando para chegar no final desta fase entre os líderes”, comentou.

por Rafael Bressan

×