Chape preparada para enfrentar o Internacional

Na noite desta segunda-feira (17), a Chapecoense entra em campo, na Arena Condá, para mais uma importante partida no Campeonato Brasileiro. Contra o Internacional, a Chape busca manter o retrospecto positivo e garantir os três pontos, que deixam a equipe fora da zona de rebaixamento. O time gaúcho, por sua vez, tenta a vitória para continuar na liderança da competição e, por conta das circunstâncias, o torcedor que for ao estádio terá a certeza de uma grande partida.

A partida marca o reencontro do técnico Guto Ferreira com a equipe que defendeu – entre saídas e retornos – durantes treze anos e, por conta disso, sobre a qual tem bastante conhecimento. “O Internacional vem fazendo uma competição qualificada. Não foram campeões gaúchos, mas tiveram um tempo de preparação para o Brasileiro e outro tempo durante a parada, que eles souberam aproveitar muito bem. É um futebol intenso, pressionante, transição rápida. Mas temos que encarar da melhor maneira possível. Fazer um jogo qualificado, intensidade, marcar bem. E buscar criar situações onde eles possam estar errando” disse o treinador.

Mesmo enfrentando um adversário que está na ponta da tabela, Guto falou sobre a evolução que a Chapecoense vem apresentando que garantiu a confiança na vitória. “A vantagem é deles. Mas no futebol nem sempre nisso é o suficiente. E é por acreditar nessa situação que a gente, sim, pensa, sonha, almeja e vamos buscar vencer a equipe do Internacional” afirmou.

A partida que fecha a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A acontece hoje, às 20h, na Arena Condá.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

×