Victor Andrade projeta confronto contra o Internacional

Victor Andrade foi um dos destaques da Chape na vitória da última quinta-feira (13), diante do Atlético-PR. O camisa 11 buscou o jogo e criou muitas oportunidades de gol. Só na primeira etapa foi responsável por quatro finalizações. Agora o atleta projeta um jogo, contra o Internacional, com as duas equipes buscando a vitória e um sabor especial por ser contra o líder da competição. A bola rola nesta segunda-feira (17), às 20h, na Arena Condá.

“Todos os atletas querem jogar um jogo como esse, promessa de casa cheia, contra o líder do campeonato. É uma decisão, tanto pra gente como pra eles. Creio que os dois times vão jogar de forma ofensiva, querendo muito o resultado. Quem vier pra Arena Condá vai acompanhar um grande espetáculo”, disse.

“O campeonato Brasileiro é muito equilibrado, não tem nenhuma grande equipe que se sobressaia tanto dos demais. No meu ponto de vista, nosso time pode bater de frente contra qualquer equipe e estamos treinados e qualificados para isso.”

Evolução e confiança

A partida contra o Atlético foi a terceira do atacante com a camisa verde e branca. Segundo ele o grupo apresentou uma evolução considerável.

“O time está ficando bem composto, estamos achando a cara do time, a forma que o professor quer que a gente jogue. Demonstramos um bom crescimento contra o Atlético. Agora vai ser um jogo de duas grandes equipes e esperamos sair de campo com um grande resultado.”

“A gente precisava dessa vitória pra ver que o trabalho está sendo bem feito. Nós trabalhamos duro, intenso, todos os dias e quando os resultados não saem a gente se pergunta o porquê de estar acontecendo isso, mas esse jogo contra o Atlético demonstrou que estamos no caminho certo.”

Por Rafael Bressan

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×