Chape tem jogos decisivos nas categorias sub-12 e sub-13

Nesta quinta-feira (9), no CT do Internacional, as categorias sub-12 e sub-13 da Chape fazem o “jogo do ano”. As duas equipes estão em Porto Alegre para, diante do Inter, decidirem quem vai à final do Sul Brasileiro. Logo no primeiro ano de implantação de ambas as categorias, a Chape já conquista resultados expressivos.

No primeiro jogo da semifinal, realizado no último domingo (5), no CT da Água Amarela, o sub-12 empatou com o Colorado por 2 a 2, após ter aberto vantagem de 2 a 0. Agora quem vencer avança para a decisão. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O sub-13, por sua vez, tem missão mais complicada: reverter o placar de 3 a 0 do primeiro jogo. Mesmo com as dificuldades, Dudu, técnico da Chape, ainda acredita que é possível. “Temos que ir lá e fazer um grande jogo, o placar é consequência. O Inter tem uma grande equipe, com muito mais tempo de trabalho, mas ainda podemos buscar a vaga”, destaca. No sub-13 a bola rola às 11h, já no sub-12, o jogo está marcado para às 15h.

Texto: Rafael Bressan

×