Em jogo de quatro gols, Chape e Ponte ficam no empate

O tempo chuvoso atrapalhou os planos de estádio cheio. Cerca de 2.700 torcedores se fizeram presentes na Arena Condá. Frente a frente duas equipes buscando espaço na ponta de cima. No final, o empate em 2 a 2 manteve Chapecoense e Ponte Preta na parte intermediária na tabela.

Não foi um grande jogo, mas uma partida com boas alternativas. A Chapecoense novamente apostou na velocidade para buscar a terceira vitória seguida no campeonato. E mais uma vez Tiaguinho apareceu para fazer a diferença. Foi na jogada do atacante, que insistiu dentro da grande área, e depois deu um leve toque para encobrir o goleiro Aranha. 1 a 0.

A resposta da Macaca foi na jogada aérea. Depois do escanteio, Fábio Ferreira apareceu livre para igualar o marcador. Ainda no primeiro tempo, a Chapecoense voltou a ficar em vantagem. Novamente Tiaguinho ganhou na velocidade e na saída de Aranha chutou cruzado. 2 a 1.

Veio o segundo tempo e também o empate da Ponte. Outra vez de bola parada. De novo de escanteio. Dessa vez, Roger foi quem concluiu para o gol. Faltando mais de 35 minutos para o fim da partida, as equipes adotaram posturas distintas. A Chape fez as substituições aumentando a força ofensiva, criou as chances, mas não chegou ao gol. Mérito também para a Ponte Preta, que reforçou o esquema defensivo e somou mais um ponto fora de casa.

A Chapecoense voltará a campo pelo Brasileirão somente no próximo domingo (25), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Na quarta (21), o Verdão entrará em campo pela Copa Sul-Americana, em Avellaneda, contra o Independiente (ARG).

Fotos: Giba pace Thomaz

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×