No RJ, Chapecoense encara o Fluminense

A Chape chegou no início da noite desta quarta (14) no Rio de Janeiro. Hoje, 15 de setembro, o adversário será o Fluminense. Válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto será no estádio Giulite Coutinho (Edson Passos), na cidade de Mesquita (RJ), a partir das 19h30.

O técnico Caio Jr testou algumas mudanças no meio campo e no ataque da equipe. Porém, o treinador do Verdão não confirmou as alterações.
“Vou deixar para definir lá no Rio”, declarou em entrevista coletiva.

No último treino antes da viagem, Caio Jr apresentou um vídeo com lances do tricolor carioca. Depois, o grupo do Verdão fez um rápido trabalho tático na Arena Condá. A Chape tem o retorno de Josimar, que cumpriu suspensão na última rodada, mas não terá Ananias que sentiu um desconforto na região do joelho direito.

A delegação da Chapecoense que está no Rio de Janeiro tem 19 jogadores. Danilo, Follmann, Gimenez, Dener, Willliam Thiego, Filipe Machado, Rafael Lima, Gil, Josimar, Cleber Santana, Matheus Biteco, Sergio Manoel, Rafael Bastos, Arthur Maia, Aílton Canela, Lourency, Tiaguinho, Bruno Rangel e Kempes.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×