Feminino da Chape busca classificação

A missão é difícil, mas não impossível. Desta forma, o time feminino da Chape embarcou nesta terça-feira (13) para Foz do Iguaçu. Na viagem, o otimismo em reverter a situação favorável ao Foz Cataratas. “Sabemos que a equipe delas tem muita qualidade. Estamos pensando numa proposta de jogo para surpreender, mesmo tendo alguns desfalques. Temos uma equipe jovem, vamos para Foz do Iguaçu buscar fazer um bom jogo e tentar trazer a classificação”, comentou o técnico Cleto Schuster.

Na primeira partida em Chapecó, a Chapecoense acabou sendo derrotada por 1 a 0. Para seguir dentro da Copa do Brasil Feminino, as meninas da Chape precisam vencer o Foz Cataratas por uma diferença de dois gols.

O técnico Cleto Schuster relacionou 18 atletas – Patrícia, Gleici, Natalia, Julia Giuriatti, Amanda Teles, Alicia, Joana, Emily, Tauane, Amanda Dalagnol, Maria Eduarda, Micheli, Pimentinha, Milena, Julia lordes, Isa, Yasmin e Camila.

Foz Cataratas e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 15h, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR).

Fotos: Giba Pace Thomaz – Chapecoense

 

 

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×