“Nosso time bate de frente com todos eles”

A Chape está em rítmo intenso de preparação pra a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após fazer uma primeira fase regular, o Verdão alcançou uma das quatro vagas do grupo B para a sequência da competição. Kendy, um dos destaque da equipe, vê a Chape no mesmo patamar de seus adversários.

“A gente conquistou nosso respeito dentro dessa competição. Os adversários já olham de outra forma para o nosso time, isso pelo que mostramos dentro de campo. Nosso time bate de frente com todos eles”, disse.

Na primeira fase a Chape se manteve na zona de classificação em sete, das oito rodadas. Nos oito jogos que disputou, obteve duas vitórias, quatro empates, e duas derrotas. Dentro de casa foram duas vitórias, um empate e uma derrota.

“Fizemos bons jogos na primeira fase, apesar de termos deixado de fazer pontos importantes. Nosso primeiro objetivo era avançar de fase e conseguimos isso. É importante termos essa sequência de jogos, quanto mais a gente joga, mais mostramos nosso futebol. Mas antes de qualquer coisa, temos que pensar no jogo, em entrar e fazer bem nosso papel”, comentou Kendy.

Por Rafael Bressan

×