Em território pernambucano

A Chapecoense desembarcou em Recife no fim da tarde da segunda-feira (5). Já nesta terça (6), no período da manhã, o elenco realizou o último trabalho antes do duelo contra o Santa Cruz. O treino foi realizado no CT do Náutico.

Para a partida desta quarta-feira, 7 de setembro, às 16h, na Arena Pernambuco, a novidade no time titular pode ser o meia Arthur Maia. Apesar da diferença de onze pontos na tabela entre os dois times, o jogo ainda é considerado confronto direto para fugir da zona de risco.

“Temos que tentar ao máximo não perder pontos. A equipe do Santa Cruz está na zona de rebaixamento e a nossa equipe está tentando ao máximo fugir disso. Então, quanto mais a gente somar pontos contra esses adversários diretos, vai ser o ideal lá no final do campeonato. Temos tudo para fazer um grande jogo, com muita consciência tática, e buscar os três pontos”, comentou Arthur Maia.

A comissão técnica da Chape relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Santa Cruz. Danilo, Follmann, Nivaldo, Gimenez, Dener, William Thiego, Filipe Machado, Rafael Lima, Gil, Cleber Santana, Josimar, Sérgio Manoel, Matheus Biteco, Rafael Bastos, Arthur Maia, Lucas Gomes, Aílton Canela, Ananias, Bruno Rangel e Kempes.

Desfalques
A Chapecoense teve duas baixas em relação ao jogo contra o Cuiabá, pela Copa Sul-Americana. O meia Hyoran, que operou o ombro, e o lateral direito Mateus Caramelo, que passou por procedimento cirúrgico na coxa esquerda após levar um “tostão”, ambas lesões no jogo contra o time do Mato Grosso, ficaram entregues ao Departamento Médico pelas próximas semanas.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×