Pela segunda fase, Chape recebe o Foz Cataratas

Após a classificação dramática no duelo contra o Estância Velha (RS). A Chape concentra as atenções para o primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta (07), a equipe do técnico Cleto Schuster, recebe o Foz Cataratas, na Arena Condá.

O coordenador Amauri Giordan, destaca a grande desafio que as meninas da Chape terão pela frente. “Vamos jogar com uma equipe que tem uma das quatros melhores estruturas do futebol feminino brasileiro. Estamos muito felizes que as nossas meninas passaram para a segunda fase, tendo em vista de somos uma equipe com média de idade de 17 anos. Temos que fazer um jogo de marcação, não queremos ver no placar, os três gols de diferença a favor do Foz que eliminaria o jogo de volta. Caso aconteça um revés de dois gols de diferença, vamos ter a oportunidade de fazer o jogo em Foz e ir evoluindo. Vamos tentar surpreender novamente”, ponderou.

A meia Rafa, autora do primeiro gol da vitória sobre o Estância Velha, acredita em mais uma boa partida da Chape. “O time do Foz é muito forte. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Vamos dar o máximo e tentar surpreender de novo. Assim teríamos a possibilidade de fazer o jogo da volta em Foz do Iguaçu”, afirma a atleta.

Chapecoense e Foz Cataratas se enfrentam às 15h, na Arena Condá. A entrada para acompanhar o jogo é franca, o torcedor poderá contribuir levando um quilo de alimento não perecível.

×