Dener 100 jogos

O jogo contra o Cuiabá, na última quarta-feira (31), não marcou apenas a passagem da Chapecoense para a fase internacional da Copa Sul-Americana. O confronto com o time do Mato Grosso também foi histórico para um jogador em especial. O lateral Dener completou 100 jogos com a camisa da Chape.

“Eu sou muito grato à Chapecoense, até mesmo pelo esforço de todos para que eu pudesse voltar. No fim do ano passado, eu sempre deixei claro a todos o meu desejo de retornar. Fico muito feliz agora de ter alcançado essa marca”, disse Dener.

O lateral esquerdo chegou na Chapecoense no início de 2015, vindo do Coritiba. Desde então, tem sido titular absoluto na ala esquerda do Verdão. Foi o jogador que mais atuou no ano passado e mantém uma boa regularidade também esse ano.

“Tem a genética e também eu sempre procuro estar treinando. Eu sou um jogador que preciso treinar e se depender de mim eu vou dizer que quero atuar em todos os jogos”, declarou o jogador.

Na reapresentação do grupo, neste sábado (3), Dener recebeu dos diretores de futebol Mauro Stumpf e Cadu Gaúcho uma camisa em homenagem a marca.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×