Goleiro campeão em 1977 visita a Chape

“O resultado daquela campanha se reflete até hoje, foi praticamente o inicio de tudo”. O goleiro Luiz Carlos, um dos personagens do inesquecível time da Chape, campeão estadual de 1977, esteve na manhã desta segunda-feira (08), com a sua esposa Lucia, visitando a Chapecoense.
Morando atualmente em Balneário Camboriú (SC), o ex-arqueiro de 61 anos lembrou com emoção sua passagem pela Chape. “É uma satisfação enorme, ficou marcado para minha vida, pois era meu primeiro ano como profissional, meu primeiro título na Chapecoense”, relembrou.
Além de atuar na temporada de 1977, Luiz Carlos jogou na Chape também nas anos de 1978, 1981 e 1986. O goleiro celebrou também o momento atual do clube. “É muito gratificante, uma evolução que não sei mensurar. Continuamos torcedor da Chape, infelizmente pela distância fica difícil ver os jogos pessoalmente. Toda a vez que a Chape ganha, eu também ganhou”. destacou Luiz Carlos.

Fotos:
Da esquerda para direita: Erico Valdameri (Gerente Executivo da Chape); Luiz Carlos, Jorilde Batista (Departamento RH da Chape) e Lucia (esposa de Luiz Carlos) – Crédito: Eduardo Guimarães-Chapecoense
Luiz Carlos com o logo da Chape – Crédito: Giba Pace Thomaz-Chapecoense

×