Chapecoense precisa reverter a vantagem

Jogando na Arena Pantanal, no Mato Grosso, Cuiabá e Chapecoense estrearam na Copa Sul-Americana 2016. O jogo não chegou a empolgar os poucos torcedores que compareceram no estádio. No final, uma vitória simples dos donos da casa e o Verdão precisará vencer por mais de dois gols em Chapecó para ficar com a vaga.

Dos titulares na última partida no Campeonato Brasileiro, apenas Lucas Gomes esteve em campo desde o início contra o Cuiabá. O camisa 23 ensaiou algumas jogadas em velocidade, mas parou na forte marcação. O mesmo enredo aconteceu do outro lado. Então, em jogada de bola parada, o time mato-grossense chegou ao gol. Aos 20 minutos, Dakson cobrou falta para o meio da área, a bola passou por todo mundo e foi parar na rede. 1 a 0.

Veio a segunda etapa e a partida seguiu amarrada. A Chape criou duas boas chances com Tiaguinho. Na primeira, o atacante foi travado pela defesa na hora do chute, e no último lance da partida, a bola cruzou por toda a extensão da área. Ficou nisso.

No jogo de volta, na próxima quarta-feira (31), na Arena Condá, a Chape precisará de uma vitória com dois gols de vantagem para avançar na competição continental. Um novo 1 a 0, dessa vez para o Verdão, levará a decisão para os pênaltis.

Antes disso, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (28), a Chapecoense enfrentará o Flamengo. A partida está marcada para o domingo (28), às 16h, na Arena Condá.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

Chapecoense sub-20 se reapresenta para a preparação da Copa São Paulo

Comunicado | Boletos

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

×