Tudo igual no sub-15 e sub-17

O sol apareceu na tarde fria em Chapecó. Nesta terça-feira (23), a Chape encarou o Avaí, em partidas válidas pelo Campeonato Catarinense. Uma rodada aonde o clube procurou manter a boa fase do returno.

Líder do estadual, o sub-15 no jogo realizado no CT da Água Amarela, tentou de diversas formas, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe do Avaí. O empate em 0 a 0, fez com que o infantil verde e branco chegasse aos 32 pontos na classificação.

Com o atraso da delegação do Avaí, o confronto entre as equipes no sub-17 passou do CT para a Arena Condá. No primeiro tempo, o Avaí teve as melhores chances, Vinícius aos sete minutos abriu o marcador.

Na segunda etapa, a Chape voltou melhor, e logo no primeiro minuto, Bruno empatou a partida. Não demorou muito e aos 10 minutos, Gustavo do Avaí fez contra virando a partida. Logo em seguida, Luan aos 11 empatou para o Avaí. Final, 2 a 2.

Na próxima rodada a Chapecoense recebe o Brusque no próximo dia 3 de setembro, no CT da Água Amarela. Os confrontos estão marcados para às 13h30 e 15h30.

 

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

Chapecoense sub-20 se reapresenta para a preparação da Copa São Paulo

Comunicado | Boletos

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

×