No embalo do Brasileirão, Chapecoense mira estreia na Sul-Americana

A Chapecoense emplacou a primeira sequência de vitórias no Brasileirão 2016. Os triunfos sobre o Internacional e o América-MG marcam o melhor início de returno das três participações do Verdão na série A.

“Muito bom, nos dá a possibilidade de brigar na parte de cima, mas não podemos nos deslumbrar com isso. Precisamos continuar trabalhando forte e somando pontos”, disse o goleiro Danilo.

Dos titulares contra o América-MG, apenas Danilo esteve presente no treinamento desta segunda-feira (22) realizado no CT. Juntamente com os jogadores que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos, o grupo participou de trabalhos técnicos e táticos em campo reduzido.

Nesta terça (23), com todo grupo à disposição, o técnico Caio Jr comandará o treino na Arena Condá. Oportunidade para a comissão técnica definir o grupo que viaja para a capital do Mato Grosso, onde enfrentará o Cuiabá pela Copa Sul-Americana. A delegação embarca no início da tarde desta terça.

Novidades
O meia Arthur Maia e lateral Alan Ruschel foram os últimos atletas que deixaram o DM e já estão treinando com grupo. Alan ainda está no trabalho de transição. Moisés, Marcelo e Ananias seguem em recuperação.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×