Vai começar

Nesta quinta-feira (11) inicia o Campeonato Catarinense Junior. Serão quatro meses de competição e 62 jogos até conhecermos o campeão. A Chapecoense é uma das equipes que engloba a competição, juntamente com outras sete – Figueirense, Tubarão, Guarani, Criciúma, Metropolitano, Joinville e Avaí.
As equipes se enfrentam em turno e returno, as quatro agremiações que somarem mais pontos passam para a fase semifinal. Atual vice-campeã da competição, a Chape está pronta para o primeiro duelo do Catarinense Junior. “Estreia é sempre complicado, tem a ansiedade, tivemos também mudanças no elenco que acabou dificultando um pouco. De qualquer forma, estamos preparados para iniciar a disputa do estadual ”, comentou Emerson Cris, técnico da Chape.
O primeiro desafio verde e branco na competição será nesta quinta-feira (11), contra o Guarani de Palhoça, às 15h30, no CT da Água Amarela, em Chapecó. O comandante da Chape destaca as dificuldades do confronto. “É uma equipe que joga junto a quatro anos, e tem a seu favor o experiente Ramires. Só que estaremos jogando em casa, será um bom jogo, muito disputado e estudado pelas equipes”, afirmou.

×