Para encerrar o turno

Nesta segunda-feira (8), a partir das 20h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o jogo entre Atlético-MG e Chapecoense encerará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2016. Até aqui, a Chape soma 24 pontos em 18 jogos. São cinco vitórias, nove empates e quatro derrotas.

“Para mim, o Atlético Mineiro é um dos times que mais cresceu nessa reta final do turno. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar lá, mas também sabemos que temos condições de buscar pontos”, disse o goleiro Danilo.

No último treino antes da viagem, o técnico Caio Jr realizou um treino tático na Arena Condá. O treinador também deu ênfase as jogadas de bola parada.

A comissão técnica do Verdão listou 20 jogadores para o confronto com o Galo na capital mineira. As novidades são os retornos de Martinuccio e Lucas Gomes entre os relacionados. Danilo, Follmann, Nivaldo, Gimenez, Dener, Willian Thiego, Filipe Machado, Rafael Lima, Josimar, Cleber Santana, Gil, Matheus Biteco, Rafael Bastos, Nenén, Hyoran, Tiaguinho, Martinuccio, Lucas Gomes, Bruno Rangel e Kempes são os jogadores que compõe a delegação.

Fotos: Cleberson Silva07

Leave a Reply

×