Medidas de segurança

Devido aos últimos acontecimentos no jogo Chapecoense x Corinthians viu-se a necessidade de reestruturar o sistema de entrada e revista em toda a Arena Condá. Na ala norte (vide mapa – portão 8), a fila será única e de forma serpentária e a revista pessoal será realizada antes da entrada das catracas, como já acontece nos demais portões de acesso.
Tendo isso posto, o departamento de segurança do clube pede a compreensão e colaboração de todos sócios e torcedores que cheguem com antecedência ao estádio tanto para a partida entre Chapecoense e Palmeiras, nesta quinta (04), quanto para os demais jogos do clube na Arena Condá.
Evite trazer aos jogos os materiais impeditivos de acesso à Arena conforme descritos e afixados em todos os portões do estádio.

Crianças menores de 12 anos
Como já é de conhecimento, crianças menores de 12 anos não pagam ingresso e continuam a retirá-los na sede do clube. Porém, para ter acesso à Arena, esta deverá estar devidamente identificada com carteira de identidade ou documento de identificação com foto e, ainda, estar acompanhada de um de seus pais ou responsável (este, somente com autorização dos pais por escrito).

Leave a Reply

×