Logo mais, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR recebe a Chapecoense pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Antes da viagem para a capital paranaense, em entrevista coletiva, Caio Jr adiantou que utilizará uma equipe alternativa e confirmou a presença do goleiro Danilo, do volante Matheus Biteco e do atacante Bruno Rangel entre os titulares.

“No mais ainda tenho algumas dúvidas. Também não sabemos ainda quem o Atlético vai escalar. Então, vou aproveitar a viagem e esse período que tenho para analisar a melhor formação”, comentou Caio Jr.

Ontem à noite, buscando um pouco de adaptação ao local de jogo, o grupo da Chape treinou no gramado sintético do Trieste Stadium, em Curitiba.

A comissão técnica tem 20 jogadores à disposição para o duelo: Danilo, Nivaldo, Follmann, Rafael Lima, Filipe Machado, Willian Thiego, Gimenez, Cláudio Winck, Sergio Manoel, Josimar, Gil, Matheus Biteco, Hyoran, Martinuccio, Lucas Gomes, Ananias, Tiaguinho, Aílton Canela, Bruno Rangel e Kempes.

Fotos: Cleberson Silva

Leave a Reply

×