Definição na Arena Condá

Os primeiros 96 minutos do duelo entre Chapecoense e Atlético-PR terminaram sem vencedor. Diante de mais de 24 mil torcedores na Arena da Baixada, o placar passou em branco no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

A pontaria dos atacantes não esteve das melhores, mas o zero a zero teve interferência direta dos dois arqueiros. No primeiro tempo foi o goleiro Danilo que segurou as pontas da Chapecoense. Em tiros de longa distância, Danilo defendeu os arremates da equipe paranaense.

No segundo tempo foi a vez de Weverton aparecer. Foram duas defesas nos chutes de fora da área e duas a queima roupa. A principal oportunidade do jogo saiu da direita de ataque da Chape. Hyoran cruzou e Josimar dividiu o lance com Weverton. Depois, quando Hyoran invadiu a grande área, o camisa 12 do Atlético saiu para fechar o ângulo e abafar a jogada.

A igualdade sem gols levou a decisão da vaga para Chapecó. Na próxima quarta (27), na Arená Condá, Chapecoense e Atlético-PR voltam a se enfrentar. Um novo empate sem gols levará a decisão para os pênaltis. O empate com gols garantirá os paranaenses na próxima fase. E quem vencer o jogo avançará na Copa do Brasil.

Antes do confronto decisivo, o Verdão volta a campo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (24), a Chape recebe o Botafogo no oeste catarinense.

Fotos: Cleberson Silva56

Leave a Reply

×