Chapecoense viaja nesta quarta para Curitiba

A Chapecoense realizou um treinou técnico e tático na tarde desta terça-feira (19). No trabalho realizado no CT da Água Amarela, Caio Jr. deu poucos indícios de quem deve jogar no meio de semana pela Copa do Brasil.

“Independente de quem for escalado, a gente precisa marcar muito forte sem bola e com a bola precisamos jogar”, disse o volante Matheus Biteco.

Entretanto, um nome é certo entre os titulares. Ainda na semana passada, o treinador da Chape adiantou que Danilo será o goleiro nos dois jogos da Copa do Brasil. O último jogo do camisa 1 do Verdão foi contra o Sport, na 11ª rodada do Brasileirão.

“Ninguém tem cadeira cativa, principalmente na Chapecoense. Por isso que o clube vem se mantendo na série A, fazendo bons campeonatos. O clube tem que estar sempre a frente de qualquer jogador. É difícil você ficar de fora, mas eu estou trabalhando forte para quando tiver a oportunidade de novo, voltar bem”, comentou Danilo.

Programação
A comissão técnica relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Atlético-PR, na quinta (21), em Curitiba. A delegação embarca para a capital paranaense no fim da manhã desta quarta (20). Antes, às 9h15, o técnico Caio Jr participará da entrevista coletiva na Arena Condá. Às 9h45, os jogadores relacionados acompanharam um vídeo do adversário e na sequencia o grupo inicia a programação de viagem.

Fotos: Cleberson Silva

Leave a Reply

×