Chapecoense pronta para enfrentar o Corinthians

São praticamente duas semanas e dois jogos no comando. Uma vitória e uma derrota. No sábado (9), novamente diante do torcedor, Caio Jr vai para o terceiro desafio a frente da Chapecoense. O adversário será o Corinthians, às 16h30, na Arena Condá.

“O time do Corinthians é muito aplicado. Talvez seja a equipe que joga, taticamente, o futebol mais moderno. Eles querem a velocidade, eles querem o contra-ataque, querem a penetração rápida. Isso que a gente teve que trabalhar, para os jogadores entenderem, para que a gente consiga anular o que eles têm de melhor”, declarou Caio Jr.

O treinador terá um desfalque na equipe em relação ao último jogo. Josimar levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Corinthians. Sergio Manoel deve ser o substituto. Em contrapartida, a Chape deverá contar com dois retornos. Gimenez na lateral direita e Dener na lateral esquerda.

“Os últimos jogos eu assisti na arquibancada, com o torcedor, e todos me pediam quando eu ia voltar. ‘Eu respondia. Estou voltando’. Graças a Deus já estou pronto para ajudar meus companheiros dentro de campo”, disse Dener, que ficou afastado cerca de três semanas por lesão.

Na manhã desta sexta (8), na Arena Condá, a comissão técnica fez o último treinamento antes do confronto. Caio Jr orientou o posicionamento e trabalhou as jogadas de bola parada.

Foram relacionados 23 jogadores: Marcelo Boeck, Danilo, Nivaldo, Gimenez, Dener, Willian Thiego, Demerson, Filipe Machado, Igor, Gil, Sergio Manoel, Cleber Santana, Matheus Biteco, Rafael Bastos, Hyoran, Arthur Maia, Martinuccio, Rodrigo Andrade, Silvinho, Lucas Gomes, Ananias, Bruno Rangel e Kempes.

Fotos: Cleberson Silva

Leave a Reply

×