Chapecoense fecha parte do treino

Neste sábado (9), a partir das 16h30, o Verdão encara o Corinthians pela 14ª rodada do Brasileirão. Com a defesa menos vazada do campeonato, o Verdão usou a semana para minimizar os erros. Porém, jogando dentro de casa, fazer gols e buscar a vitória também é fundamental. É nesse equilíbrio que aposta o artilheiro da Chape na competição.

“Eu acho que tem que agregar. Marcação forte e jogar. Até porque se você abdicar de um dos dois não vai chegar a lugar nenhum. Nossa equipe está precisando buscar o algo a mais dentro de casa, então temos que marcar forte e quando tiver a posse de bola precisamos jogar também”, resumiu Bruno Rangel.

Buscando surpreender os paulistas, o treinador da Chape fechou parte do treino desta quinta (7), realizado na Arena Condá. Caio Jr comandou um trabalho tático. Antes do duelo contra o Timão, a Chape faz mais um treino na manhã desta sexta-feira (8), novamente na Arena.

Dúvidas e desfalques:

Em relação ao jogo com o Santos, a Chapecoense tem a certeza de um desfalque. Josimar levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Marcelo e Nenén, que se lesionaram na semana passada, também estão fora. Já Gimenez e Rafael Lima, que sentiram lesões leves, ainda preocupam e são dúvidas para o duelo de sábado. Em contrapartida, o lateral Dener já está à disposição e treinando normalmente com o grupo.

Mudança de datas:

A pedido da Polícia Militar e Ministério Público do Paraná, a CBF alterou as datas dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil envolvendo Atlético-PR e Chapecoense. O jogo de ida entre as duas equipes foi adiado para o dia 21 de julho de 2016 (quinta-feira), às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o jogo de volta entre Chapecoense e Atlético-PR foi reagendado para o dia 27 de julho de 2016 (quarta-feira), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Fotos: Cleberson Silva

Leave a Reply

×