Nivaldo irá conduzir a Tocha Olímpica

As marcas estampam a trajetória vitoriosa do goleiro Nivaldo na Chapecoense. Três títulos estaduais, dois títulos da Copa SC, 298 jogos e 10 anos defendendo as cores da Chape, além dos três acessos no futebol brasileiro. O atleta mais vitorioso do futebol profissional de Chapecó terá uma tarefa ímpar no fim de semana. Não dentro de campo, mas pelas ruas da maior cidade do oeste. Nivaldo será um dos condutores da Tocha Olímpica que passará por Chapecó no domingo, 3 de julho.

“É importante fazer parte de um acontecimento único para a cidade. Me sinto muito honrado em participar. Estou muito feliz e espero também a altura de poder representar bem, não só o futebol profissional, mas todos os esportistas da nossa cidade e da região”, disse Nivaldo.

Nivaldo foi um dos cinco indicados pela Prefeitura de Chapecó para conduzir a Tocha. Outros 30 nomes foram selecionados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e por patrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O trajeto da Tocha Olímpica, que está percorrendo o Brasil, está marcado para iniciar às 10h na Avenida Fernando Machado, em frente ao Shopping Pátio Chapecó. Antes disso, a partir das 9h30, outras atrações estarão marcando presença no evento no largo da Catedral Santo Antônio e na praça Coronel Bertaso, destino final da Tocha no munícipio.

Arte: Divulgação/Prefeitura de Chapecó

Leave a Reply

×