Chape terá comissão interina contra o Sport

A Chapecoense viaja na noite desta sexta-feira (24) para o Recife (PE) com mudanças na comissão técnica. Emerson Cris, ex-jogador do clube e atual técnico do time sub-20 da Chape, vai estar na beira do gramado para comandar o Verdão contra o Sport, no próximo domingo (26). O diretor de futebol Cadu Gaúcho estará ao lado do técnico interino.

Na tarde desta sexta, os jogadores que não atuaram ou jogaram poucos minutos contra o Atlético-PR fizeram um treino técnico e tático no CT da Água Amarela. Os demais atletas fizeram um trabalho de recuperação na Arena Condá.

“O nosso foco continua o mesmo, buscar pontos e manter a Chapecoense na parte de cima da tabela”, comentou o goleiro Danilo.

Mudança
A direção da Chapecoense comunicou oficialmente o desligamento do técnico Guto Ferreira na manhã desta sexta-feira. Junto com o treinador, também deixam a Chape e farão parte comissão do Bahia, futuro time do grupo, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luiz, além do fisiologista Marcos Antônio Cezar, o Marquinhos.

No início da tarde, todos se despediram do elenco, da direção e funcionários do clube e na sequencia atenderam a imprensa.

“Foi uma decisão difícil, onde a gente precisou deixar o coração de lado e usar a razão. No fim do ano, a gente espera ver a Chapecoense nesse mesmo patamar, ou mesmo mais alto, e saberemos que demos a nossa contribuição para esse resultado”, falou Guto Ferreira.

O vice-presidente da Chapecoense Mauro Stumpf elogiou o trabalho realizado pela comissão técnica que se despediu do clube. Maurinho espera que até segunda-feira (27) o novo técnico já esteja presente em Chapecó para assumir o comando do Verdão.

“Já estamos com algumas conversas bem adiantas e esperamos o quanto antes anunciar o novo nome. Queremos um técnico que agregue ao perfil da Chapecoense”, finalizou.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Leave a Reply

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

×