Chapecoense empata diante do Grêmio na Arena Condá

Por Julia Galvão

Em partida válida pela 3ª rodada do Brasileiro Sub-20, a Chapecoense recebeu a equipe do Grêmio na tarde deste sábado (25), na Arena Condá. No duelo contra a equipe gaúcha, o Verdão sofreu o primeiro gol durante a primeira etapa, mas conquistou o empate com Gerson, na etapa final.

Para o técnico Julian Tobar, a presença da torcida foi fundamental para a boa partida da equipe. “Obrigado torcedor pelo apoio durante todos os 90 minutos, foi fundamental pra nós dentro de campo. O grupo está de parabéns pelo esforço, pela alta intensidade e por sempre buscar a vitória. os atletas hoje mostraram o que é ser Chapecoense. Fizemos um ótimo jogo e merecíamos a vitória, infelizmente ela não veio, mas todos estão de parabéns. Agora foco total no jogo de volta das 4as de final da copa Santa Catarina, contra o Camboriú.”

O lateral Gerson, autor do gol do Verdão, destaca: “Estou feliz demais pelo meu primeiro gol com a camisa da Chapecoense, um clube de tanta história, mas primeiramente gostaria de agradecer a Deus por ter me abençoado no lance do gol. Infelizmente não conseguimos virar o jogo, mas temos que sair muito felizes pela entrega e desempenho de toda a equipe. Gostaria de agradecer toda a torcida que veio à Arena nos apoiar até o apito final. Agora é virar a página e focar na decisão de quarta contra o Camboriú.”

Próximos jogos:

Copa SC sub-20:
A Chapecoense entra em campo novamente na quarta-feira (29), às , 15h, para confronto diante do Camboriú, no CT Água Amarela, válido pelo segundo jogo das quartas de finais da Copa SC sub-20.

Campeonato Brasileiro sub-20:
A Chapecoense entra em campo novamente pelo Brasileiro sub 20 no sábado (01), diante do Athletico, às 10h, no CT do Caju, em partida válida pela 4ª rodada do campeonato.

Ficha técnica:
Chapecoense: Gabriel, Thiago Henrique (Ritter), Kauan, David, Bruno, Gerson, Islan, Calebe (PH), Luizinho (Matheus), Marquinho, Vanzela (Mailson).
Técnico: Julian Tobar

Por Julia Galvão
Por Julia Galvão

Grêmio: Arthur, Cristiano, Lucão, João Pedro, Pedro, Fabrício (Mila), Zinho (André), Hiago, Erick (Ary), Kauan Kelvin e Ronald (Messias).
Técnico: Luis Eduardo Quadros Lima.

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data: 25/06/2022
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda
Assistentes: Luciane Rodrigues dos Santos e Vanessa Stähelin
Cartões amarelos: Mila, Cristiano e Luiz Eduardo (GRE); Luizinho, Fell, Islan (CHA)
Cartões vermelhos: João Pedro (GRE) e Bruno (CHA)
Gols: Chapecoense: Gerson.
Grêmio: Kauan Kelvin.

Por Julia Galvão

Leave a Reply

×