Chapecoense quer força da arquibancada para enfrentar o Grêmio

Foto: Cléberson Silva

O maior público deste Brasileirão na Arena Condá. Essa é a expectativa da direção do clube no confronto desta quarta-feira (15) entre Chapecoense e Grêmio.

“Quem sabe teremos o maior público do ano, superando os 15 mil torcedores da final do Catarinense. O nosso torcedor pode sim fazer a diferença”, declarou o presidente Sandro Pallaoro.

Esse é o pensamento também do time do Verdão. A torcida fazendo a parte dela na arquibancada e o grupo correspondendo dentro de campo. .
“Vai ser um jogo muito difícil, mas sabemos da nossa força dentro da Arena. Nós precisamos da vitória”, disse o atacante Bruno Rangel, artilheiro do Campeonato Brasileiro com seis gols.

No único treino com o grupo completo, na manhã desta terça (14), no CT da Água Amarela, o técnico Guto Ferreira fez ajustes nos posicionamentos ofensivo e defensivo da equipe.

De fora

Dener é o desfalque da vez na Chapecoense. Os exames apontaram que o lateral esquerdo teve uma lesão de grau 2 na parte posterior da coxa direita. Ele ficará de duas a três semanas em recuperação. Quem também segue de fora são o volante Gil, que deve iniciar nos próximos dias a transição, e lateral direito Cláudio Winck, que voltou a treinar com o grupo essa semana. Em compensação, a comissão técnica tem o retorno de Ananias, que voltou a ser relacionado depois da lesão na segunda rodada, no jogo contra o América-MG.

Os 23 relacionados são Danilo, Marcelo Boeck, Nivaldo, Gimenez, Marcelo, Willian Thiego, Rafael Lima, Demerson, Lucas Mineiro, Moisés, Josimar, Cleber Santana, Sérgio Manoel, Nenén, Hyoran, Arthur Maia, Lucas Gomes, Silvinho, Lourency, Ananias, Rafael Bastos, Bruno Rangel e Kempes,
O duelo entre Chapecoense e Grêmio, válido pela 8ª rodada do Brasileirão, está marcado para esta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Leave a Reply

×