Reconhecimento ao título do Campeonato Catarinense 2016

Foto: Cléberson Silva

Torcedores, autoridades, lideranças políticas, empresárias e esportivas. Todos estiveram reunidos na noite da última quinta-feira, 9 de junho, na sala Agostinho Duarte, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó.

Lá, em Ato Solene, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc homenageou a Associação Chapecoense de Futebol pela conquista do Campeonato Catarinense 2016. A proposição foi do deputado estadual Cesar Valduga.

“Temos de reconhecer todos os esforços para que o nosso Furacão do Oeste chegasse ao patamar de hoje. Temos de parabenizar toda a equipe de colaboradores, jogadores e a torcida que joga junto fora de campo. Temos muito a que comemorar e nos orgulhar do nosso Furacão do Oeste”, declarou Valduga.

Durante a sessão solene, todo esse envolvimento foi reconhecido. Além dos dirigentes, comissão técnica e atletas, também foram homenageados os colaboradores do clube, ex-dirigentes, os patrocinadores, entidades empresárias e os torcedores.

Para o presidente Sandro Luiz Pallaoro essa tem sido a essência do sucesso o Verdão. A união de forças de toda a comunidade. Pallaoro fez um breve resumo do crescimento da Chapecoense nos últimos anos e se emocionou ao falar dos investimentos nas categorias de base, principalmente quando anunciou a convocação para a seleção brasileira sub-18 do atleta do time juvenil Guilherme Puhl, de 17 anos. Para finalizar, o presidente do Verdão fez apenas um apelo.

“Que todos continuemos unidos. Assim, a Chapecoense será cada vez mais forte”, concluiu Pallaoro.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Leave a Reply

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×