Fora de casa, a Chape enfrentará a Ponte Preta

Foto: Cléberson Silva

A delegação da Chapecoense viaja na noite de sexta-feira (10) para Campinas. Amanhã, a Chapecoense enfrentará a Ponte Preta, uma velha conhecida do técnico Guto Ferreira, que treinou a Macaca em duas oportunidades recentes. Para o treinador, mas um adversário complicado no caminho do Verdão.

“Uma equipe extremamente competitiva, aguerrida, e não poderia ser diferente diante da sua torcida. Quanto a nós, cabe enfrentá-los de igual para igual. Respeitar sim, mas não temer, e buscar fazer o nosso melhor”, comentou Guto Ferreira.

Para o confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chape poderá ter o retorno de dois jogadores que ficaram de fora na última partida. Cleber Santana e Josimar treinaram normalmente durante a semana e estão à disposição.

“Sei que jogar lá é difícil, porque eles jogam firme, com muita intensidade. Por isso temos que entrar muito focados”, declarou Josimar.
Na manhã desta sexta, no CT da Água Amarela, a comissão técnica da Chape fez os últimos ajustes no time. Trabalhou a parte tática e as jogadas de bola parada.

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam a partir das 16h deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Leave a Reply

×