Chapecoense será homenageada pela Alesc

O dia 8 de maio de 2016 coroou um ciclo de trabalho. A conquista do quinto título estadual da Associação Chapecoense de Futebol. Um mês se passou e chegou o momento de um novo reconhecimento para o clube.

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc, através de Ato Solene, vai homenagear a Chapecoense pela conquista do Campeonato Catarinense 2016. A proposição foi do deputado estadual Cesar Valduga. Para o presidente da Chapecoense, Sandro Luiz Pallaoro, o título é fruto do envolvimento de toda a comunidade de Chapecó e do oeste catarinense.

“Planejamento, organização, trabalho, transparência e comprometimento. São premissas que temos seguido nos últimos anos. Essa homenagem premia o envolvimento de todos, que de uma forma ou outra, deixam de lado as diferenças, se dedicam e colaboram com o crescimento da Chapecoense”, ressaltou Pallaoro.

Além de jogadores e comissão técnica, também serão reverenciados os dirigentes e colaboradores do clube. A sessão solene em homenagem à Chapecoense será realizada nesta quinta-feira, 9 de junho de 2016, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, na sala Agostinho Duarte, em Chapecó. O evento está marcado para às 19h.

Leave a Reply

×